21/08/2020 - SENAC REALIZA LIVE SOBRE HARMONIZAÇÃO DE QUEIJOS E CERVEJAS ARTESANAIS DO RN

Dando continuidade na série de ações desenvolvidas dentro do Observatório do Patrimônio Gastronômico do Nordeste e Espírito Santo – OPANES, o Senac RN, em parceria com a Cervejaria Raffe, promove neste sábado (22), a partir das 11h, a live Harmonização de queijos e cervejas artesanais do RN.

A transmissão ao vivo será no perfil da instituição no Instagram (@senac_rn), com mediação da instrutora de gastronomia do Senac, Elizabeth Assunção e participação da sommeliére de cervejas, Renata Lopes e o produtor de queijos artesanais, Marinho Neto.

Entre os assuntos a serem abordados, os convidados falarão sobre tendências nos processos de fabricação e harmonização dos produtos artesanais, com destaque para os procedimentos implantados por Marinho Neto em sua empresa, a Fazenda Caju.

OPANES

Com coordenação e execução do Senac, o OPANES busca realizar ações de pesquisa e de documentação sobre as cadeias produtivas, os sistemas alimentares, e demais temas referentes à comida, aos ingredientes e às cozinhas locais, nos cenários da biodiversidade, da história e dos patrimônios culturais. O observatório reúne acervos que possam orientar projetos, interpretações e experiências pedagógicas no campo da comida e da cultura. Acesse: http://observatoriogastronomico.senac.br/


Serviço:

Live no Instagram – Harmonização de queijos e cervejas artesanais do RN
Data – 22/08 – sábado
Horário – 11h
Participantes – Empresário Marinho Neto, instrutora e sommeliére de cervejas, Renata Lopes e a instrutora de gastronomia, Elizabeth Assunção
Perfil - @senac_rn

 

 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui