06/08/2020 - SENAC RN INICIA RETORNO GRADUAL DAS AULAS PRESENCIAS NAS UNIDADES DE NATAL

De acordo com o Decreto da Prefeitura Municiál de Natal N.º 12.014, de 30 de julho de 2020, que autoriza o retorno das aulas presenciais em escolas de treinamentos, cursos profissionalizantes e de reciclagem profissional e seguindo todas as recomendações de segurança sanitária definidas pela Organização Mundial de Saúde, o Senac RN inicia, a partir da próxima segunda-feira (10), o retorno gradual das aulas presenciais.

 

Retornam presencialmente, neste primeiro momento, as seguintes turmas que estavam anteriormente em andamento e foram paralisadas em virtude da Pandemia:

  • No dia 10 de agosto:

Turma 26/2020/14 - Design de Sobrancelhas - Senac Zona Norte

Turma 23/2019/14 - Técnico em Enfermagem - Senac Zona Norte 

Turma 94/2019/13 - Cozinheiro - Senac Barreira Roxa 

Turma 193/2020/11 - Photoshop - Senac Alecrim

  • No dia 11 de agosto:

Turma 25/2020/13 - Comida de Boteco - Senac Barreira Roxa 

 

As demais turmas da capital potiguar retornarão as atividades presenciais gradualmente. Todos os alunos serão contatados previamente pelo Senac, bem como a lista de turmas será divulgada nos canais oficiais da instituição. Nas unidades do Senac instaladas no interior do RN, o retorno das atividades presenciais ocorrerá de acordo com a liberação pelos órgãos competentes.

 

Para atender a todos os critérios exigidos, garantindo segurança e bem estar para alunos e colaboradores, o Senac RN executou um amplo processo de adequações. Todos os colaboradores passaram por treinamento sobre protocolos de segurança, com revisão de estruturas de atendimento, salas de aula , além da criação de um rigorosos protocolos internos de biossegurança, aprovados pela Vigilância Sanitária.

 

Confira: 

 PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA SENAC

Assista o vídeo e confira como estão nossas unidades após todas as adequações: RETOMADA SEGURA SENAC RN 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui