17/07/2020 - CONFIRA A VERSÃO ATUALIZADA DO PLANO BÁSICO DE SEGURANÇA SANITÁRIA PARA O TURISMO DO RN

O Plano Básico de Segurança Sanitária para o Turismo do Rio Grande do Norte é um documento elaborado em uma iniciativa liderada pela Secretaria Estadual do Turismo (Setur), em parceira com o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Norte (Sindetur RN), Sebrae RN, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RN) e a Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do RN (SUVISA-RN).

 

O foco deste Plano Básico de Segurança Sanitária é oferecer diretrizes de enfrentamento à COVID 19 para a retomada da atividade turística. O documento, lançado em maio, passou por revisão e atualização do seu conteúdo. O protocolo define um fluxo geral de atendimento a ser seguido pelas empresas do turismo, em casos de turistas com suspeita de COVID-19 ou que informem estar com sintomas da doença.

 

Plano Básico de Segurança Sanitária para Retomada do Turismo do RN
Edição Revista e Atualizada – 17 de Julho de 2020

ERRATA - Na página 27, o trecho “Os condutores e guias de turismo portarão kit de proteção com máscaras, luvas, álcool 70° (líquido ou em gel), termômetro digital infravermelho”, ganhou nova redação. Agora, lê-se: “Recomenda-se que condutores e guias de turismo portem kit de proteção com máscaras, luvas, álcool 70° (líquido ou em gel), termômetro digital infravermelho”.

Clique AQUI e veja o documento na integra.

 

Tem alguma sugestão? Acesse nosso FORMULÁRIO.

 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui