20/12/2019 - ARENA SENAC OFERECE OFICINAS GASTRONÔMICAS NO NATAL FEST GOURMET

O Sistema Fecomércio RN, participa, por meio do Senac, da terceira de edição do Natal Fest Gourmet, festival gastronômico iniciado na noite desta quinta-feira (19) e que segue com programação até amanhã (21), no Porto de Natal, na Praça Pedro Velho (Praça Cívica), na Zona Leste da cidade.

O evento, que faz parte da programação do Natal em Natal 2019, conta com o espaço Arena Senac de Gastronomia, onde estão sendo realizadas diversas oficinas gastronômicas, todas ministradas pelos Chefs instrutores do Senac RN.

Abrindo os trabalhos na Arena, a instrutora Amanda Navarro apresentou ontem (19) a receita Sabores Tailandeses – Som Tam. Na sequência, a instrutora Elizabeth Assunção ministrou a oficina de Baião de 3, e encerrando a noite, a instrutora Renata Lopes trouxe a oficina. Com intensa movimentação, o espaço foi sucesso de público na primeira noite do evento.

Até o final do festival, ainda serão ministradas mais cinco oficinas, com sabores variados, como: Sabores dos Pampas Gaúchos, com o Chef Paulo Arsand; Um passeio pelo Seridó, com a Chef Tulyane Bezerra; Moqueca Afrodisíaca e Ravioli Canto do Mangue, com o Chef Thiago Gomes e Nhoque de Batata Doce e Laranja, com o Chef Alisson Marinho. 

Todas as oficinas terão mini degustações e serão abertas ao público participante do evento.

Em sua terceira edição, o Natal Fest Gourmet é um festival de gastronomia que visa valorizar a tradição da culinária, os profissionais e os produtos norte-rio-grandenses. O acesso ao evento é gratuito.

Confira os dias e horários das oficinas do Senac no Natal Fest Gourmet:

  • 20/12 – sexta-feira

•  17h – Sabores dos Pampas Gaúchos

Instrutor Paulo Arsand

•  19h – Um Passeio pelo Seridó

Instrutora Tulyane Bezerra

•  20h – Moqueca Afrodisíaca

Instrutor Thiago Gomes

  • 21/12 – sábado

•  19h – Nhoque de Batata Doce e Laranja

Chef Alisson Marinho

•  20h – Ravioli Canto do Mangue

Instrutor Thiago Gomes

 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui