26/07/2017 - SENAC INSCREVE PARA CURSO DE CABELEIREIRO EM NATAL E MOSSORÓ

Para quem procura uma formação profissional na área da Beleza, o Senac está com inscrições abertas para novas turmas do curso Cabeleireiro, em Natal e Mossoró.  

Com 400 horas, a qualificação profissional apresenta conhecimentos sobre os processos de trabalho do Cabeleireiro, técnicas de corte, modelagem de cabelos, hidratação e reconstrução de fios, coloração, entre outros. As aulas serão ministradas de segunda a sextas-feiras, com opções pela manhã e à noite. 

Esse profissional é responsável por realizar procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos. Exerce suas atividades em salões, institutos de beleza, spas, clínicas de estética, hotéis, lojas de cosméticos, cruzeiros marítimos, academias e domicílios, entre outros lugares.
As matrículas para o curso podem ser feitas em qualquer uma das Unidades de Natal ou em Mossoró. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 ou através do site www.rn.senac.br/curso/Cabeleireiro.

A Instituição ainda conta com outros cursos disponíveis em Natal, Caicó, Macaíba e Mossoró, entre eles: Automaquiagem, Corte masculino, Design de mechas, Maquiador, Colorimetria, Design de sobrancelha, Penteados para maquiadores, Básico de corte de cabelo e escova, Cabeleireiro assistente, Depilação com linha e Penteados e maquiagem para noivas. 

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2016, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) respondia por 1,8% do PIB brasileiro. Para se ter uma ideia da importância do Brasil para o setor: o país responde por 9,4% do consumo mundial de HPPC, sendo o terceiro maior mercado consumidor do segmento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui