15/07/2016 - SENAC DISPONIBILIZA CURSOS GRATUITOS EM CAICÓ E MACAÍBA

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, lança, na próxima segunda-feira (18) edital para preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos. As oportunidades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente por meio do site psg.rn.senac.br.

Em Caicó, estão disponíveis os cursos de Gestão comercial, Operador de computador, Qualidade no atendimento e Técnicas de negociação. Para Macaíba, serão ofertadas capacitações nas áreas de Depilador, Gestão comercial, Gestão financeira e Técnicas de negociação. 

De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. 

O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. 

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui