19/04/2017 - COMO INVESTIR O FGTS NA CONQUISTA DE SEU SUCESSO

Até o mês de julho, estarão disponíveis os saques de contas inativas do FGTS que são realizados de acordo com a data de aniversário do profissional. Se você é um dos felizardos que poderá sacar, deve estar se perguntando: o que fazer com este dinheiro extra? Aqueles que possuem alguma dívida, deverão utilizar estes valores para conseguir pagá-las, mas quem está com as contas em dia terá como uma das melhores opções investir.

Receber um dinheiro que não era esperado, com o qual você não contava, pode gerar um desprendimento que o leve a gastar com compras supérfluas. No entanto, este dinheiro sempre foi seu e só não estava acessível. 

Entre os investimentos que você pode fazer com o dinheiro das suas contas inativas, uma das melhores opções é a educação. Investir em sua qualificação ou no aperfeiçoamento de seus conhecimentos lhe trará bons rendimentos, como: melhoria da qualidade de vida, crescimento profissional e conquista de objetivos, sejam eles pessoais ou na sua carreira. 

Seja para empreender ou conseguir uma oportunidade, no mercado de trabalho cada vez mais competitivo, faz-se necessário estar qualificado. “Cinco meses após a conclusão do curso, abri meu espaço estético e criei um protocolo com resultado imediato”, afirma a ex-aluna do Técnico em Estética do Senac, Isadora Vital.

A realização profissional contribui para que você alcance outros sonhos, sejam eles a compra de um veículo, aquisição de um imóvel ou o planejamento de sua aposentadoria. “A educação é um dos meios mais importantes na conquista de metas e na transformação de vidas. É neste contexto que o Senac RN oferece cursos de excelência para os segmentos de comércio de bens, serviços e turismo”, declara o diretor regional, Fernando Virgilio.

Ao todo, o Senac RN dispõe de mais de 380 cursos em áreas como Gastronomia, Comunicação e Design, Saúde, Gestão e Negócios, Informática, Turismo e Hospitalidade, Beleza, Conservação e Zeladoria, Meio Ambiente, e Segurança. Nas modalidades presencial e EAD. Confira aqui a programação para os meses de abril a junho de 2017.

Como consultar se irei receber?
Caso ainda não saiba se você tem algum valor a receber de contas inativas do FGTS, basta consultar neste site da Caixa. Se tiver, a página já lhe dá a opção de fazer login ou criar o seu cadastro, confirmar a sua conta da Caixa (se você possui uma conta ou poupança da Caixa poderá receber nela sem precisar ir ao banco) e informa a data que será depositado, ou que estará disponível para você vá sacar ou transferir para uma conta que possui em outro banco.

BUSCAR CURSOS





CURSOS RECOMENDADOS

Deseja mais informações? Ligue (84) 4005-1000 ou clique aqui